Vereador de Colorado Do Oeste leva quatro tiros.


 Thiago Vieira foi alvejado dentro da casa em que mora com a mãe, a esposa e duas filhas


Thiago Vieira, de 38 anos, está em estado grave. Tiros atingiram a supra clavicular, abdômen, mão direita e perna esquerda da vítima.

 O vereador que é conhecido como linha dura no pequeno município do cone sul de Rondônia luta pela vida no Hospital regional de Vilhena.


O vereador Thiago Vieira (PTB), de 38 anos, foi baleado enquanto estava na varanda de casa em Colorado do Oeste (RO), cidade localizada no sul do estado. O ataque aconteceu na noite desta quinta-feira (22).

  O delegado regional Fábio Campos procurado pelos meios de comunicação local relatou que o vereador teve quatro perfurações no corpo: na supra clavicular, no abdômen, mão direita e perna esquerda.

O delegado pontua que ainda é cedo para saber a motivação do crime. A investigação, inicialmente, segue com a Polícia Civil de Colorado do Oeste.

Devido à gravidade dos ferimentos, o vereador foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena e passou por procedimento cirúrgico.

A vítima segue em acompanhamento, pois está com o estado de saúde considerado grave.

Vereador já recebia ameaças

O ocorrido foi registrado como tentativa de homicídio. De acordo com o registro, a mãe do vereador foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou aos policiais que viu quando uma pessoa saiu correndo rumo a uma rodovia.

Segundo a mãe, após ser atingindo na varanda pelos tiros da arma, o vereador buscou socorro dentro de casa e se deitou na cama, enquanto aguardou a chegada da ambulância.

A esposa do vereador, também testemunha do crime, relatou aos policiais que o marido e ela estavam sendo ameaçados pelo seu ex-companheiro.

Diante das informações, a PM realizou buscas para tentar localizar o único suspeito da tentativa de homicídio, mas ele não foi encontrado.

Thiago foi levado ao hospital de Colorado ainda consciente, a vítima relatou que não conhece o suspeito, mas informou as características físicas de quem havia atirado nele.

“O delegado regional Fábio Campos relatou que tem policiais civis da região investigando tudo desde a madrugada e buscando resguardar todas as provas”, afirma Campos.