Convenção do PTB confirma o nome de Jair Natal Dornelas como candidato a prefeito de Vilhena.


O nome do Empresário e ex secretario de agricultura do município de Vilhena-Ro, Jair Natal Dornelas (PTB) foi confirmado para concorrer o pleito.



Nesta quarta-feira (14), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou sua convenção municipal e lançou seu candidato a prefeito na eleição suplementar em Vilhena-Ro.  A sigla não terá filiações e seguirá uma campanha independe.

A convenção contou com autoridades do partido e aliados políticos, entre os presentes na convenção, presidentes de varias associações rurais do município de Vilhena que prestaram apoio incondicional a candidatura do empresário Jair Natal Dornelas.

 Foi a primeira vez que um partido fez a convenção na área rural de Vilhena ocorreu na Cooperfruto salão da associação APRONVIDA BR 174 km 12 e foi marcada pelas constantes intempéries causando queda de energia, como veem nas fotos a convenção seguiu mesmo sob luz de veículos e celulares dos presentes.

Em seu discurso, Jair se apresentou como defensor da área rural, nova opção para o município visto que seu trabalho frente à secretaria de agricultura (SEMAGRI) tenha mudado muito a vida no campo, também ressaltou que não vem como um aventureiro, e sim com muita responsabilidade e propostas para uma cidade melhor, produtiva e desenvolvida, para fazer frente a velhos grupos políticos no poder há décadas.

E, claro, cutucou velhos Clãs da politica Vilhenense que insistem em perpetuar no poder, e vem a décadas prometendo e nada fazendo.

“O povo não quer mais promessas, quer ação, resultados sólidos como mostramos que podemos fazer, o exemplo disso foi quando estivemos a frente da secretaria de agricultura (SEMAGRI) e mudamos a historia da área rural deste município”. 

 Essa velha política, essa política feita na força, na maldade na perseguição. Uma disputa de poder que só nos faz retroceder no progresso da nossa cidade. “O povo não aguenta mais esse tira e põe de prefeitos, esse ritmo ganancioso de puxar o tapete do outro por poder”, Disparou.

 Jair confirmou que fez visitas a dois empresários e aguarda resposta, e afirma que seu vice vira da classe empresarial do município de Vilhena.

“É um movimento vindo da área rural que esta adentrando na área urbana com o comercio se adaptando, o comercio também esta se empenhando nessa campanha e unindo forças para a mudança do nosso município”.

“Nós somos a esperança, se a oportunidade foi dada é porque alguém superior nos confiou essa missão e é uma missão nossa, de todos nós”, declarou Jair Natal Dornelas.

ASSESSORIA.