Aviagro anuncia programação da 29º Expovil.


Feira será realizada de 5 a 13 de julho. Michel Teló, padre Fábio de Melo e Gino e Geno estão entre as atrações.
Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) deu início aos preparativos para a 29° edição da Exposição Agropecuária de Vilhena (RO).
O evento está previsto para acontecer entre os dias 5 e 13 de julho, no Parque Ovídio Miranda de Brito. Entre as atrações deste ano, de acordo com os organizadores, estão os shows do cantor Michel Teló, padre Fábio de Melo e a dupla sertaneja Gino & e Geno.

Além das apresentações musicais, a organização pretende sortear 14 carros. Os passaportes que participarão dos sorteios e permitirá o acesso do público durante as nove noites de festa, devem começar a ser comercializados no inicio de maio. Os valores da cartela devem ser apresentados ao público no dia 30 de abril, durante um evento da Aviagro.

De acordo com a diretoria da associação, as meninas com mais de 16 anos podem se inscrever até o dia 29 de abril para o concurso “Rainha da Expovil 2014”. A escolhida vai receber um prêmio no valor de R$ 2 mil.

A Expovil é a maior feira agropecuária do Cone Sul, de acordo com a prganização. Além dos shows nacionais, regionais e sorteios de carros, a organização realizará um concurso leiteiro.

Programação de shows
5/07 – abertura e show de Gino & Geno
7/07 – Robson Monteiro
11/07 – Michel Teló
12/07 – Padre Fábio de Melo

Jonatas Boni
Do G1 RO


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE