Essa matéria correu o estado de Rondônia como uma afronta, pelo fato da tradição e também pelas insinuações que a família Bueno fez a respeito do partido do PMDB, como caloteiros.
Assim indagou líder do PMDB.
“Em um todo a afronta foi mais que pessoal, visto que o estrelismo que vem tendo o senhor Junior Donadom em Vilhena e região tem incomodado muita gente, em principal família Bueno”. Disse Luiz Lenzi secretário geral do PBDB
O secretário geral do partido também salientou que as ofensas ao partido ou mesmo aos presidentes regionais e municipais não afetam a integridade física e muito menos moral do partido que com muito esforço e tradição vem tendo, a cada dia mais pessoas se tornando Pemedebistas.
O mesmo reforça a mentira circulada pelos Bueno a fim de denegrir o partido e ate mesmo os membros do mesmo, publicamente em redes sociais, nisso cabe à justiça julgar se eles acharem necessário completou o líder PMDB.
O fato aconteceu no dia 29 de março num sábado o qual cumpriu fielmente o compromiço estipulado e firmado com a empresa.
Desde então a guerra entre Buenos e júnior Donadom tem transito preocupações para muitas pessoas que no meio desse empurra e cospe aqui, tem prejudicado crianças que precisam de transporte escolar, mas não tem qualidade, e também vem do lado do vereador que ao ver algum ônibus que parece irregular tende a prendê-lo.
O impasse é grande e muita gente tem se envolvido no meio a fim de tirar proveito de alguma forma dessa situação, mas o problema não resolvido o que fica é o leva e traz, o põe e tira em paginas de bate papo.
Lenzi deixou claro que sua acessória jurídica ira tomar as medidas cabíveis para que a empresa Bueno Tur tenha mais responsabilidade em se dirigir em uma rede de bate papo a fim de denegri a imagem do partido e mesmo de pessoas que sempre estiveram à frente fazendo a diferença para um dia melhor, um estado mais produtivo, um pais mais digno aos concidadãos.
TEXTO: ARAUJO ODAIR.
FONTE: ASSESSORIA PMDB.
COMPARTILHE O VILHENA-HOJE