ESPOSA DE VEREADOR PEGA O MARIDO COM AMANTE QUE TAMBÉM É VEREADORA.

A esposa Dejanira afirmou a Polícia de Cacaulândia que flagrou o marido o Ver. JOÃO FORRÓ e a Ver. PAULA DO PT ”se agarrando em cima de um sofá”…
Segundo a vítima, Conforme ocorrência Policial, Dejanira de O. Carreiro (esposa do Vereador João Forró) afirmou que na noite de 15 de setembro depois de receber ligação anônima, dirigiu-se até uma residência no Setor 05 da cidade onde afirma que flagrou o Vereador JOÃO FORRÓ e a Vereadora PAULA DO PT ”se agarrando em cima de um sofá”, neste momento Dejanira ao ver esta cena entrou em vias de Fato com a Vereadora PAULA.
Segundo a vítima, Neste momento para defender a Vereadora PAULA DO PT o vereador JOÃO FORRÓ agrediu com um soco no olho esquerdo e uma “gravata”, seguidamente Paula e João fugiram do local…

Quando a PM chegou a ocorrência não conseguiu localizar o Ver. JOÃO que apresentou-se no dia seguinte (dia 16 de setembro) ao quartel da Polícia Militar de onde foi conduzido pela Polícia a Delegacia de Polícia e apresentado para devidas providências.
“A vítima acrescentou ainda que dias atrás João Forró a ameaçou de morte dizendo que faria com ela igual o Goleiro Bruno fez com Eliza Samúdio…”
Toda a confusão foi o assunto mais comentado no município, e os envolvidos não querer se pronunciar sobre o ocorrido.
FONTE:URUPANET