ADVOGADA VERA PAIXÃO SE DISPONIBILIZA NO CASO CRECHE TIA DORA.

Segundo determinação do Ministério Público a Creche Tia Dora não poderia receber as mais de cem crianças que atende todos os dias, sensibilizada com o possível encerramento das atividades da escolinha a Advogada Vera Paixão se pôs a disposição e se deslocou até o local, onde mães e crianças formavam um grande grupo, literalmente tomando a frente da situação ordenou que os pequeninos adentrassem o pátio da creche e tomassem seus lugares.
Tia Dora e Vera Paixão saíram em busca de novas contra partidas ao Ministério Público, para ao menos prorrogar o prazo para desocupação do local e assim poder regularizar a creche.
Ao decorrer do dia mais informações sobre o caso.

O imbróglio
Uma denúncia que partiu primeiramente da Secretária de Educação alegando que a estrutura do local onde as crianças são mantidas em período integral, não oferece segurança para os menores, teve reforço da Promotora de Justiça Yara Travalon e designa que a escolinha seja lacrada.
A funcionária disse ainda que mães dos alunos estão se reunindo e ainda está tarde prometem fazer um movimento onde recolheram assinaturas para encaminha ao Ministério Público, pedindo uma nova avaliação no local.