Imagens forte para maiores de 18 anos.

Casos como Casais perdendo pen drive com cenas de sexo explicito, supostos pastores envolvidos em escândalo sexuais, funcionário público filmando banheiro feminino em órgão público na cidade, secretario tentando pegar portariada a força etc. enfim há de tudo um pouco e para todos os gêneros, e a maioria dos casos se da em nossa nada mais pacata e nem tão harmoniosa Vilhena.

Segundo nossa informante não é a primeira vez que isso acontece, e o grupo das ousadas aventureiras tem atraído adeptas que se interessam não somente nos prêmios os quais são oferecidos para quem cumprir a tarefa estabelecida como pela adrenalina e emoção dos feitos.
No caso da senhora que tirou a roupa no centro de Vilhena nossa informante garante que ninguém viu porem uma funcionária da loja foi cúmplice e levou a bagatela de 300,00 de gorjeta só para que ficasse vigiando caso algum curioso (a) quisesse ser penetra no show.
“A loja estava em horário de almoço com poucos funcionários e movimento fraco”. Afirma à informante.
Foi-nos revelado também que a protagonista das fotos nuas é empresária na cidade com alto poder aquisitivo e pelas fotos postadas pelo whatsapp e por vencer a aposta com a amiga do grupo ela levou a bagatela de 3,000,00 sem contar que é ela que decide a próxima tarefa no grupo e quem terá que executá-la e como.
Por mais que eu queira acreditar que tudo isso é uma brincadeira e apenas uma fantasia inocente de se amostrar, me dedico a observar que o pudor e falta de bom senso não predomina mais em nossa sociedade, muito menos em lares que aparentemente seriam considerados normais pela sociedade mais com servidora.
ARAUJO ODAIR.
Blogueiro