Hospital regional de Vilhena usa água potável para lavar o pátio.

 ENTRADA DO HOSPITAL PARECE MAIS UM CHIQUEIRO:


Não faltava mais nada a acontecer no Hospital regional de Vilhena, ratos, baratas, bebes morrendo, a falta constante de medicamentos, erros médicos entre muitas outras coisas que se relacionar levariam muitas linhas a diante.

Em todo caso o que foi registrado pela nossa equipe dias atraz foi mais que absurdo, enquanto dois bairros de Vilhena ficavam sem agua potável, por problemas em uma das bombas que havia queimado e sem previsão de tempo ou de solução para que o problema fosse solucionado, nos encontramos com um caminhão do saae servindo de bomba jato de agua para que fosse lavado o pátio do hospital regional, o mesmo tem blocos e segundo a administração que tentou nos coibir de fotografar não resolveria apenas varrer, mas teria que lavar, nisso ficamos até em concordância com os mesmos, mas o problema que e a agua usada para tal ato era potável e podia estar servindo para comércios e residências do setor seis bairro nova Vilhena que ficou o dia inteiro sem agua.

Os mais afetados com o descontrole e falta de preparo do atual secretário foi os mercados, lavanderias e postos de saúde entre inúmeras lojas de artigos diversos entre outras residências.

Perguntamos se a agua era a mesma que consumimos para uso diário, a resposta de um funcionário que estava dirigindo o caminhão disse que sim que fora pega a agua dos poços do saae exclusivamente para aquele fim.

Para completar a situação já que estavam com a mão na massa poderiam ter resolvido um problema que vem incomodando não só os que ali convivem com ele, mas sim todos que ali passam e se deparam com a situação que se encontra a frente do hospital regional de Vilhena, que, diga-se de passagem, para um hospital sua frente de apresentação está mais para um chiqueiro e usando trabalhadores como taxistas e usuários dos serviços que o hospital oferece tendo que estacionar seus carros numa lama ou até muitas vezes em uma lagoa fétida e com muitos acúmulos de sujeiras.


Já se foi feito reclamações, ações na justiça, mas infelizmente a prioridade se dá apenas ao que o secretário de saúde acha conveniente ser, no caso ele deve se sentir confortado em ter uma visão de chiqueiro ao sair e entrar do hospital regional de Vilhena.

Lembrando também que ao terminar de lavar o pátio do hospital ignorando a prioridade que deveria ser à frente do mesmo a chuva torrencial se formou e vez o reforço do trabalho do saae.

Devem mesmo estar muito orgulhosos com o feito...

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO E VEJA MAIS IMAGENS.
 http://vilhenahoje.com/

ARAUJO ODAIR.