Preso ‘Cachorro Louco’ que matou ‘Carniça’.




BANDIDO MATANDO BANDIDO.


Na ultima sexta feira, 04, policiais se deslocaram a Rua 1505 com a 1510 Bairro Cristo rei, rua esta muito conhecida na cidade de Vilhena pelo vasto comercio e consumo de drogas em algumas casas ali usadas como boca de fumo, na ocorrência constataram que um individuo teria sido esfaqueado e o mesmo ao chegarem no local constataram que teve morte instantânea no local mesmo antes dos policiais chegarem.

A suposta vítima como foi se referido ao individuo no momento seria Rodrigo Alves da Costa, 24 anos, conhecido no mundo do crime como “Rodrigo Carniça”.

Em diligência policiais com informações de quem teria sido o possível agressor se deslocaram a residência de Wanderson Oliveira dos Santos, 18 anos, vulgo “Cachorro Loco” porem não o encontraram, começando uma caçada humana pelas ruas da cidade e imediações.

Segundo informações a vitima estaria completando mais um ano de vida no momento do crime e ao contrario do que seria normal, comemorou sua morte.

Rodrigo Carniça teria encontrado cachorro louco em uma casa onde os dois começaram a discutir por uma suposta divida de drogas, no momento cachorro louco teria se apossado de uma faca e desferido um golpe fatal em Rodrigo carniça levando o mesmo a óbito, Após ter cometido o crime, Cachorro Louco, que já tem em sua ficha um homicídio na região de Guajará Mirim, e é suspeita em Vilhena de participação em roubos à mão armada, fugiu em companhia de uma adolescente de 17 anos, tomando rumo ignorado.

Na manhã de sábado (5) a equipe da CEVIC (Polícia Civil), descobriram o paradeiro de Wanderson Oliveira dos Santos vulgo “Cachorro Louco” acusado de ter matado com golpe de faca, Rodrigo (vulgo carniça).

Wanderson estava escondido na casa de sua  irmã. Os policiais civis que com apoio de Militares fizeram a abordagem na residência onde o homicida estava refugiado. 

“Cachorro Louco foi encaminhado para DPC para lavrar o flagrante por homicídio e em seguida foi entregue as autoridades onde responderá por mais um homicídio”.

Texto: ARAUJO ODAIR
Fotos:DPC.



COMPARTILHE O VILHENA-HOJE