ESCÂNDALO NO FUTEBOL VILHENENSE. NATAL ENFIA OS PÉS PELAS MÃOS.



Dirigente da FFER e do VEC ameaça técnico da base do CAP


No último domingo (30), CAP e VEC protagonizaram um jogo de muita disputa, polêmicas, discussões, enfim, tudo que um bom jogo pode ter, a não ser um episódio lamentável, que teria acontecido logo após o término da partida.

Um fato extra campo virou caso de polícia, o treinador da categoria de base do Clube Atlético Pimentense, Francisco Perez, popular Chicão registrou um boletim de ocorrência por ameaça de morte contra o vice presidente da Federação de Futebol de Rondônia (FFER) e diretor de futebol do VEC, José Natal Pimenta Jacob, o Natal (foto).

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado nesta segunda feira na 9ª DPC em Pimenta Bueno, Chicão estava próximo a arquibancada onde estava a torcida do VEC, bem como o vice presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Natal.

Chicão conta que uma torcedora do VEC brincou com ele dizendo que o VEC venceria a partida, Chicão por sua vez respondeu em tom amistoso que o CAP é quem venceria a partida, assim continuou a brincadeira até o término da partida, momento em que Natal teria descido com mais três pessoas e começado proferir ofensas e a ameaçar o treinador da categoria de base do CAP, não bastasse as ofensas Natal teria cuspido no rosto de Chicão dizendo “Você está marcado, quando for em Vilhena nós vamos espancar você. Pisa lá pra você ver o que a gente vai fazer com você, lá eu mato você”. Conforme narrado no boletim de ocorrências.

Além de Chicão, o roupeiro do Clube Atlético Pimentense, Nilson Vagner da Silva, também alega ter sido agredido verbalmente e ameaçado por Natal.

Uma testemunha afirma ter visto a confusão e confirma a acusação do treinador da categoria de base do CAP.

A equipe do Pimenta Virtual tentou contato por telefone com Natal, porém não foi possível falar com o mesmo. Telefone indisponível.

O CAP enviou uma nota a FFER informando o caso, pedindo que Natal seja proibido de adentrar o Estádio Municipal Luis Alves Athaídes em Pimenta Bueno e pede providências quanto a atitude do vice Presidente da entidade.

Fonte: Pimenta Virtual
FOTO: CONE SUL NOTICIAS

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE