A verdade é que a notícia da demissão chegou à então titular da Seduc na semana passada e teria tido como arauto nada menos que seu sucessor Emerson Castro. As informações dão conta de que Isabel Luz não teria aceito a notícia com elegância, na verdade ela teria perdido o controle e berrado ao seu anunciante os mais descabidos impropérios. Toda a novela teria sido acompanhada pelos servidores do andar do gabinete da secretária que fica no CPA.
Várias pessoas que estavam no prédio no dia em que Isabel recebeu a visita de Castro confirmam a gritaria e a descompostura adotada pela ex-secretária. Pouco tempo depois ela concedeu entrevista informando que a motivação familiar, contudo, na mesma entrevista, enquanto já sabia no nome de quem assumiria a sua cadeira, alegou aos jornalistas não saber o nome do sucessor. A atitude teria sido motivada pelo ódio mortal que Isabel passou a nutrir por Emerson Castro.
A ex-secretária ainda deve prestar novas versões para o que aconteceu no CPA, entretanto para os trabalhadores que estavam no andar do gabinete e para as pessoas que aguardavam na ante-sala para serem atendidas pela então secretária, não resta dúvidas de que a falta de conduta demonstrada nada mais foi do que o prenúncio de um fim há muito aguardado.
fonte:![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vtgFNB1I3zAdNJV1_7iE7uPweQ_jgCkBzN34OuJ41ns4hyxDC4RG1dlxCbJf0zdbbLvr-W9wKucd0tWv5QmdnTcxPneJn0aBExss_QI47Tlzg=s0-d)