“Eu não sou feijão para me por na pressão”,



PREFEITO DE COLORADO DO OESTE EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO VILHENA HOJE DIZ QUE NÃO É FEIJÃO PARA SER POSTO NA PRESSÃO.



O problema da mídia hoje é essa faz pressão com  uma intenção particular seja ela qual for o interesse é próprio, eu sou direto com os problemas que aparecem no dia a dia da minha administração e se tem como resolver de imediato ponho pra cima e vou e resolvo na medida do meu limite nunca excedo ou travo guerra com os meus limites como prefeito.

Ser prefeito de Colorado do Oeste e graças a Deus pela segunda vez é muito bom e difícil ao mesmo tempo porque Colorado sempre foi uma cidade judiada e complexa e qualquer obra que se determinasse fazer nela, uma cidade com uma geografia difícil deixa muito complicado qualquer tipo de trabalho urbanístico na mesma, mas mesmo assim estamos trabalhando e muito ao contrário do que alguns jornais estão noticiando e divulgando.  Quem mora em colorado e sabe da nossa luta mesmo sendo oposto ou não à nossa gestão me encontra na rua e me cumprimenta pelo esforço e dinamismo que  estamos fazendo em nossa administração.

O apoio de emendas de deputados foi e é muito importante para Colorado do Oeste e esperamos que os mesmos continuem a favorecer nossa cidade com projetos e repasses. 

Prefeito não trabalha sozinho é impossível você exercer um cargo administrativo seja qual for.  "PREFEITO TRABALHA COM O POVO PARA O POVO" .

Deputado?

Por todos os lados me perguntam a mesma coisa se sairei a Deputado o meu interesse hoje poço dizer que não sou candidato a deputado, isso é prematuro sou sim e quero continuar sendo prefeito de Colorado do Oeste e fazer o que me responsabilizaram a fazer mudar a cara dessa cidade, sei que não é fácil como vocês vêem andando pela cidade, mas nesses quase seis anos já se vê uma cidade com um ritmo de obras em andamento e muitas outras a se concretizar. 

MÍDIA?

A mídia está tomando rumo errado podíamos sim fazer uma parceria e seguir um ritmo de trabalho informativo e satisfatório pra todos, ao contrário estão querendo me tratar como feijão, “Eu não sou feijão para me por na pressão”, vou sim fazer meu trabalho independente da oposição feita a nossa administração, a verdade prevalece e sempre terá espaço no coração daqueles que confiaram seu voto em mim.



Texto: Araújo Odair

Foto: Manoel Araújo