CASSOL DESABAFA, E ALFINETA GOVERNO CONFÚCIO MOURA


Atual Governo trouxe para a população pesadelo do passado, diz Cassol.
Em entrevista concedida durante encontro do Partido Progressista (PP) realizado no dia 25 de julho desde ano em Ouro Preto do Oeste, o polêmico senador Ivo Cassol (PP) não poupou críticas ao governador Confúcio Moura e ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Indagado sobre o que acha da administração de Confúcio à frente do Estado, o senador foi enfático em dizer que o atual governo, desde o momento em que disputou as eleições, não falou com o coração, e que só falava palavras para convencer as pessoas a tentar buscar com ele uma Nova Rondônia e que esta nova Rondônia que o atual governo trouxe para a população foi na verdade o pesadelo do passado da administração do PMDB.

“A administração do PMDB no passado não é diferente da atual. Portanto, a crise que nós vivemos em Rondônia é uma crise de gestão, falta de competência, falta de seriedade, e o Estado hoje infelizmente está passando por uma situação caótica”, critica Cassol.

O senador disse ainda que deixou o estado redondo e que ele e sua equipe o entregaram no jeito só para tocar e administrar. No entanto, o Estado está quadrado por toda essa situação. “Não é a primeira vez que o PMDB faz isso, já aconteceu em outras gestões e o povo infelizmente está pagando esse preço”, ressalta.

Ao finalizar a entrevista, Cassol ressaltou que a população não deve baixar a cabeça por ter votado errado. “Foi errado quem votou, foi, mas não podemos ficar reclamando o tempo inteiro. O que temos que ter é humildade e coragem de levantar a cabeça e buscar em pessoas novas ou as que já passaram no teste para que possamos mais uma vez regatar essa credibilidade do povo do estado de Rondônia”, disse.


Fonte: Gazeta Central.