Porteira Adentro: maquinário vai beneficiar produtores de Colorado do Oeste


 Emenda do deputado Luizinho garantiu recursos para a compra de uma patrola que vai realizar serviços porteira adentro nas propriedades rurais do município de Colorado do Oeste


Durante a solenidade da ordem de serviço para a execução de dez quilômetros de pavimentação para Colorado do Oeste, o deputado Luizinho Goebel (PV) anunciou mais benefícios para o município. A solenidade realizada na sexta-feira (31) contou também com a presença do prefeito Anedino Pereira (PP), do governador Confúcio Moura (PMDB), do diretor do DER Lúcio Mosquini, do senador Valdir Raupp (PMDB), dentre outras autoridades.
Por intermédio de uma emenda parlamentar o deputado alocou recursos para a compra de uma patrola que será utilizada exclusivamente para atender os produtores rurais em suas propriedades. O maquinário servirá para aberturas de carreador, limpeza de currais, dentre outros serviços. A patrola deverá estar liberada nos próximos 60 dias e a prefeitura poderá iniciar os serviços nas propriedades do município.
Também é fruto de recursos de emenda parlamentar os dez quilômetros de asfalto que estão sendo implantados em Colorado do Oeste, em parceria com o governo Estadual. O deputado também anunciou a parceria com o governo para o repasse de escavadeira hidráulica para o Programa Água Produtiva, que incentiva a criação de peixes, uma patrola já repassada ao município adquirida em parceria com o DER com recursos do Fundo de Infraestrutura, Transportes e habitação (FITHA).


O deputado também para a prefeitura de Colorado recursos de emenda parlamentar para a realização do campeonato Ruralzão. Por último anunciou a liberação de recursos aprovados por todos os deputados estaduais, através de emendas de bancada, para investimentos em equipamentos para o Hospital Municipal, como um moderno Raio X Digital, dentre outros aparelhos para melhorar o atendimento na unidade de saúde