TAXINÁUTICAS, ASSIM SE CHAMA OS TAXISTAS COM PONTO NO REGIONAL.

A Situação critica e lamentável para a frente de um hospital, o qual já recebeu o nome de:

                 pesque pague regional.




A situação afeta até quem está ali de passagem pelo hospital regional.
Não é de hoje e sim de muito tempo e nada foi ou vem sendo feito a respeito da lagoa que está engolindo a frente do hospital regional de Vilhena. 

Gravamos um vídeo informando o caus. para que programas de televisão de nosso município fizessem o apelo ao senhor secretário de obras o qual com certeza há de saber o descaso que se encontra aquele orgão, mas se negaram a receber ou mesmo divulgar o vídeo afirmando que não interessava. Bem posso abranger esse ponto outra hora. 

O caso e que no local se faz ponto um grupo de taxistas que não conseguem mais ficar em meio a águas na canela, sem saber se no meio de tanta água e sujeira seus pneus sairão furados ou pior, passageiros não conseguem embarcar no ponto tendo os taxistas que manobrar seus veículos e adequar o passageiro em outro local de embarque. 

No centro do problema tem um bueiro o qual se encontra entupido e fora de uso, já posto para que não causasse esse tumulto e constrangimento não foi feito qualquer manutenção pelo órgão responsável. O caso não fica isolado visto os inúmeros bueiros entupidos pela cidade de Vilhena. 



Fazendo ponto do outro lado da rua taxistas desistiram de esperar por uma providência do poder público a respeito do desprezo que essa administração vem oferecendo com problemas tão simples de se resolver.


TEXTO E FOTOS: ARAÚJO ODAIR