Luizinho recebe mais adesões em bairros



“Prometem o que não podem cumprir. Dizer que vai construir quatro piscinas em Vila Olímpica enquanto bairros não tem sequer água para o povo beber é fazer chacota com os vilhenenses”.




Em reunião realizada na noite de quinta-feira (20) o candidato a prefeito de Vilhena pela coligação Acelera Vilhena, Luizinho Goebel (PV) recebeu várias manifestações de apoio da população dos setores 12 e 13. Ele destacou as metas de sua gestão como prefeito e disse que não vai prometer ilusões como alguns candidatos fazem como se as pessoas não sabem quais as suas prioridades.
“Estão prometendo construir Vila Olímpica com quatro piscinas quando na verdade a população quer rede de água, uma vez que vários bairros da cidade não tem água. São promessas vazias, sem conteúdo, que sequer contemplam a necessidade da população”, disse Luizinho.
Ele disse que como prefeito vai levar asfalto, infraestrutura aos bairros, porque vai fazer por administração direta, a custo abaixo do mercado uma vez que a prefeitura não paga imposto, não vai gastar fortunas com portariados, aluguéis de máquinas e de ônibus. “Nós estamos garantindo que faremos 50 quilômetros de asfalto por ano porque sabemos como fazer e de onde buscar os recursos. Fazer asfalto é desenvolvimento, o retorno vem em qualidade de vida e novas empresas nos bairros gerando empregos e renda, mas o que mais queremos é cuidar das pessoas, dar a elas saúde e condições de viver melhor”, disse Luizinho.
Ele lembrou que o projeto de dois hospitais (UPAS) funcionando 24 horas nas duas macrorregiões da cidade será uma realidade, bem como duas creches em tempo integral. “Já recebi o compromisso do governador Confúcio Moura que vai garantir os recursos para as obras e nós vamos construí-los para acabar com as humilhações que as pessoas passam nas filas dos postos de saúde de madrugada, e ainda sem conseguir agendar atendimento por falta de fichas”.
Luizinho conclamou a população a analisar as propostas de cada candidato para que não caia nas promessas vazias. “Analisem as propostas, analisem os candidatos à vice, analisem a capacidade de cada um dos candidatos a prefeito e verão que estamos preparados e entusiasmados para governar Vilhena e fazer a melhor administração da história do município”.