VIOLÊNCIA SEM FIM - Bandidos atiram na cabeça de adolescente durante roubo

Polícia Militar prendeu os marginais neste sábado, 02 de janeiro. Crime aconteceu na cidade de Ji-Paraná.
O crime aconteceu por volta das 21h30, de sexta-feira, 01 de janeiro de 2016, na rua T-16, entre a avenida Maringá e a rua Curitiba, no 2º Distrito de Ji-Paraná. O adolescente de 16 anos, identificado como Wanderson Vieira Souza, foi baleado na cabeça durante um roubo a pedestre.
De acordo com a Polícia, a vítima e um amigo saíram de casa apenas para comer um lanche, bem próximo ao local, e na volta para casa foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de porte baixo, provavelmente de cor cinza. O passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Neste momento, o adolescente colocou a mão no bolso para retirar o celular e foi alvejado na cabeça. O outro adolescente, entregou a carteira e ao olhar para trás, se desesperou ao ver seu amigo caído no chão, todo ensanguentado.
Em seguida, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu a vítima ao HM, em estado gravíssimo. Depois de receber os primeiros cuidados médicos, o adolescente foi transferido para um hospital particular.
Em menos de 12 horas, PM identifica e prende assaltantes confessos que atiraram em adolescente para roubar celular
Logo após o crime que quase tirou a vida de um adolescente, Policiais Militares do NI (Núcleo de Inteligência) e as radiopatrulhas começaram a buscar informações sobre o caso. Já pela manhã deste sábado, 02, com o apoio de um PM de folga, lotado em Colina Verde, conseguiram a identificação e a localização de dois suspeitos.
De posse destas informações, a Guarnição composta pelo CB PM Nogueira e SD PM Teodoro, com apoio do NI, se deslocaram até a casa dos suspeitos, localizada na rua T-5, entre K-02 e K-3, no bairro São Francisco. Eles não foram encontrados, porém, a mãe de um deles levou os PM’s até uma outra residência na rua T-07 com a K-02, onde seu filho costuma usar drogas.
Nesta casa, os PM’s encontraram o adolescente “B. L. S.”, de 17 anos, ainda dormindo. Ele confessou o crime e falou que atirou na vítima sem querer, pois a arma estava engatilhada e durante o roubo, ficou nervoso e acabou disparando. O adolescente também confessou que já tinha roubado o celular e já estava indo embora quando disparou a arma.
Continuando com as diligências, os PM’s localizaram a moto usada no crime. A CG Titan, de cor azul, estava escondida na casa de Weverton Douglas Silva de Souza, de 26 anos, vulgo “Dodô”. Durante uma busca minuciosa na casa do “Dodô”, os policiais acabaram encontrando a arma que foi usada no crime, uma garrucha calibre 22, o celular que foi levada da vítima e outras materialidades do crime.
Enquanto os policiais faziam as buscas nas residências, um outro menor, de apenas 14 anos, apareceu na casa mais tarde e foi apontado como sendo o piloto da moto. Ambos confessaram o crime e foram encaminhados para a 2ª DP.
Weverton Douglas Silva de Souza, Vulgo “Dodô”, foi apontado pelos menores como sendo a pessoa que alugou a arma. Na casa dos menores, os policiais também encontraram uma porção de Maconha enterrada nos fundos do quintal.
A vítima Wanderson Vieira Souza, que levou o tiro durante o assalto, ainda está na UTI, em coma.













 Fonte: Comando 190
COMPARTILHE O VILHENA-HOJE CLIQUE AQUI E COMPARTILHE O VILHENA-HOJE
Tags