MAIS DE 205 KG COCAÍNA SÃO APREENDIDOS PELA POLICIA MILITAR.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira de Guajará Mirim, tenente coronel PM Lauri Guillande, apresentou ontem, 31, um balanço das atividades do Batalhão durante o ano de 2015, especialmente no atendimento de ocorrências nos municípios de Guajará Mirim, Nova Mamoré, em Nova Dimensão e Ponta do Abunã, área de atuação do 6º BPMFRON.


Em Guajará Mirim, a Polícia Militar através dos diversos tipos de policiamento, tais como rádio patrulhas, trânsito, núcleos de inteligência e atuação do GOE – Grupo de Operações Especiais, conseguiu desbaratar quadrilhas e prender mais de 250 diferentes agentes de furtos e roubos, sendo que desse total, aproximadamente 60 agentes são reincidentes, elucidando mais de 50% de furtos e roubos de qualquer natureza.

Droga

O tenente coronel Guillande informou que foi feita apreensão de mais de 205 Kg de pasta base de cocaína, cocaína esta oriunda do país vizinho, Bolívia, a qual teria destino final diversas localidades do Brasil.

Foram recuperados, até o dia 30/12/2015, 116 veículos, objetos de furtos e roubos em diversos municípios do Estado de Rondônia, especialmente Ariquemes e Porto Velho, destes, um grande número de caminhonetes, as quais na maioria das vezes foram subtraídas de seus proprietários/vítimas com o emprego de violência, grave ameaça e em alguns casos, até mesmo sequestro e cárcere privado.

São maiores

Certamente, disse Guillande, esses números são ainda maiores, considerando a parceria em operações com a Polícia Federal e Polícia Civil, que através de seu Delegado Regional Milton, realizou várias prisões e apreensões, cujas polícias são parceiras de primeira hora do 6º BPMFRON.

Ele agradeceu a população da região, especialmente de Guajará Mirim, onde acontece o maior número de ocorrências, pela confiança na Polícia Militar, efetuando denúncias que na sua maioria das vezes tem resultado positivo, gerando prisões, apreensões e recuperação de veículos. Ao tempo em que pede que a população continue denunciando através dos telefones 190, 3541-2375 e da Polícia Civil 3541 2424.

Ao final de ano ele destacou o apoio e confiança do comandante geral da PM, coronel Kisner, ao CRPI Coronel Ênedy, a todos os policiais militares integrantes do 6º BPMFRON, tanto da sede como dos demais quarteis que compõe o 6º BPMFRON, pela dedicação, profissionalismo, comprometimento, lealdade, e acima de tudo, amor à Polícia Militar “e não poderia deixar de enfatizar a amizade e parceria com toda a imprensa do de Rondônia, principalmente a de Guajará Mirim por dar publicidade e acompanhar o nosso trabalho, desejando a todos um Feliz Ano Novo”.



Polícia Militar 40 anos Servindo e Protegendo a Sociedade Rondoniense 

PMRO - 6° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE CLIQUE AQUI E COMPARTILHE O VILHENA-HOJE