GRÁVIDA DE 6 MESES É ESTUPRADA, ESPANCADA E JOGADA DE CARRO EM MOVIMENTO NA ZONA LESTE DA CAPITAL.

Odair Araujo | sexta-feira, janeiro 01, 2016 | 0 comentários

A dupla quando avistou a guarnição tentou empreender fuga e após um cerco policial acabaram sendo presos. 


O ano de 2016 mal iniciou e o primeiro caso de estupro foi registrado nesta sexta-feira (01), na capital do Estado de Rondônia. Uma adolescente de 16 anos, que está grávida, foi estuprada, espancada e jogada de um carro em movimento por dois homens. A polícia militar conseguiu prender a dupla.

De acordo com relatos policiais, a adolescente grávida de 6 meses estava aguardando um mototáxi na Rua Teófilo Otoni, quando dois homens em um veículo pararam e sem mencionar nenhuma palavra, agarrou a vítima e jogou para dentro do veículo. Em seguida, foram para um motel no Bairro Lagoinha.

Já nas dependências do estabelecimento, os homens praticaram os abusos. Ao sair do local, a dupla como não tinha dinheiro para pagar, deixaram empenhorado um celular, afirmando que retornavam logo em seguida para buscar. Já na Rua Francisco Dias, um dos homens desferiu dois murros na cabeça da vítima e com o veículo ainda em movimento, empurrou a mesma para fora do veículo, vindo a sofrer várias escoriações pelo corpo.

A polícia militar foi acionada e socorreu a vítima até a UPA da Zona Leste, onde foi medicada pelo médico plantonista. Uma outra guarnição se deslocou até o motel e quando estava colhendo informações, a dupla retornou para resgatar o celular, mas estes, ao avistar a guarnição tentou empreender fuga e após um cerco policial acabaram sendo presos e encaminhados até a Central de Flagrantes.

A dupla foi reconhecida e identificada como sendo, Ismar Gomes Dos Santos, 29 anos e Jonatan Pinheiro Dos Reis, 24 anos. A adolescente reconheceu ambos, como também o veículo utilizado.


Fonte: newsrondonia

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE COMPARTILHE O VILHENA-HOJE

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.