”VICENTINI": REVELAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA SE APRESENTARÁ NA NOITE DA SERESTA.

A cada momento, novos nomes surgem neste segmento, revolucionando a cena musical e trazendo novas ideias e ritmos que grudam feito chiclete na cabeça, são revelações que animando festas, baladas e shows não só no município onde moram como no país afora.
Conheça agora um jovem que já se tornou uma das principais promessas da musica raiz Brasileira que deverá com certeza dominar as rádios e os corações do público em breve.

De Vilhena para o mundo. Pode parecer pretensão, mas quem acompanha o trabalho do jovem "Vicentini" há algum tempo sabe que a estrela começou a brilhar. Tendo inúmeras participações em eventos pela cidade e região e já se pode somar fãs com canções e ritmos na ponta da língua.

No ano de 2014 Comecei a cantar.

"Vicentini” (Paulo Vitor Vicentini) Nascido no norte do estado do Mato Grosso no Município de Matupá uma cidade com cerca de 14.821 Habitantes veio morar em Vilhena com 4 anos de idade e deis de muito novo demonstrou grande interesse pela Música Sertaneja Raiz...
Levando como inspiração Seus Primos Jads & Jadson Começou a cantar em Bares do município de Vilhena, Se apresentará nesta Sexta feira dia 11/12/2015 No Papo de Esquina Bar No evento Noite do Seresta.


 Redação vilhenahoje
Fonte ASSESSORIA


Tags