Sertanejo Rick se recusa a fazer show, para 70 pessoas em Rondônia. Faltou organização diz cantor.

Cantor não subiu no palco de local, em Rondônia, que tinha somente 78 pessoas, mesmo já tendo recebido o cachê

Falta de organização e produção exigida pelo artista teria sido o motivo segundo assessoria.

2015 não tem sido lá um ano muito bom para o sertanejo Rick. No começo do ano, ele anunciou o fim da dupla com o parceiro Renner, após várias confusões protagonizadas por Renner. Pois, na madrugada de segunda-feira, 14, o cantor se recusou a fazer um show, segundo o site G1, em um clube de Guajará-Mirim, em Rondônia. Conforme a organização, o artista não subiu no palco por causa do baixo público no local - 78 pessoas. 



Com o cancelamento do show, alguns fãs se revoltaram e uma funcionária da empresa chegou a ser agredida por clientes que queriam ser ressarcidos. 


De acordo com a organização, o show de Rick Sollo estava previsto para começar depois de meia-noite, mas não havia público no local. Após uma hora e meia de atraso, apenas 78 pagantes compareceram na casa de show e o sertanejo teria se recusado a subir no palco para cantar, mesmo já tendo recebido o cachê.


"Exijo o básico para um show", afirmou o cantor

Nesta terça-feira, ele deu explicações, pelo Instagram: 

"Com relação ao show que não fiz em Guajará-Mirim...Falar até papagaio fala. Canto para dez mil pessoas como canto para dez pessoas. Apenas exijo o básico para que o show seja realizado. Não faço regras, nem cláusulas de contrato mas faço questão de cumprir minha parte e exijo que façam o mesmo. Estou nessa vida há trinta anos e se tem coisas que me trouxeram até aqui foi respeito e responsabilidade. Quem não me conhece, fique a vontade para pensar o que quiser, mas se pretende falar e passar para frente algo sobre mim, preocupe-se em saber a verdade antes de qualquer pré-julgamento".
Momentos depois, ele postou um vídeo de sua apresentação: 


Ao site Ego, o produtor do sertanejo, Victor Henrique, falou sobre os motivos de Rick por cancelar a apresentação. 

— Falta de organização e produção exigida pelo artista — afirmou.

Fonte:Diário Gaucho


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE