Rouba mercado pela segunda vez, mas acaba preso pela PM

Odair Araujo | terça-feira, dezembro 01, 2015 | 0 comentários

Após ser preso, vítima o reconheceu como sendo autor do primeiro roubo no comércio
Roubo em comércio foi registrado na tarde desta segunda-feira, 30 de novembro, no mercado Alves, localizado na rua Sergipe, setor 19, cidade de Vilhena.
A vítima solicitou a presença da Polícia Militar relatando que um homem jovem, alto, moreno teria adentrado ao comércio e empunhando uma faca de cabo branco teria anunciado um assalto, e na base de ameaças  conseguiu roubar derca de RS150,00. Na fuga, o comerciante iniciou perseguição ao criminoso, que pulou por cima do capô do carro e se evadiu.
Guarnições passaram a realizar diligências, até que chegaram ao acusado Cristopher Willian Mendes Tiburcio, 20, na rua 1713 no Jardim Primavera, o qual foi preso e acabou confessando ter práticado o roubo. Ele foi reconhecido pelo comerciante não só por este roubo, mas como também do roubo anterior, ocorrido em 17 de novembro.
A esposa do acusado relatou aos militares que há poucos dias atrás o infrator teria roubado um celular, o qual vendeu a um garoto. Mediante a isto, Cristopher confessou ter práticado vários outros roubos, bem como o de 17 de novembro e o de hoje.
A polícia foi até a casa do comprador do celular, detendo-o. Na casa do acusado Cristopher foram encontrados cachimbos utilizados para fazer o uso de entorpecentes.
Com isso, os militarem prenderam Cristopher e a esposa, além do garoto que comprou o celular. Todos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil e devidamente qualificados.
 Fonte: rotapolicialnews

Category: ,

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.