PRESO HOMEM DO FACÃO. ASSASSINO ALEGOU LEGITIMA DEFESA.

Odair Araujo | sábado, dezembro 12, 2015 | 0 comentários

Acusado foi preso pela polícia no bairro Assossete.
O 52° homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira, 11, na avenida 622 (Diões Bispo) no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.
Conforme apurado, Dino Sani Aguiar dos Santos, 40, estava no sofá dormindo quando o homicida chegou e chamou por José Francisco Paz Neto, vulgo “Zézinho” o qual dormia no quarto. Dino foi receber o acusado e foi surpreendido pelo marginal que passou a golpear por diversas vezes até a morte.
Uma mulher que mora junto com as vítimas saiu correndo gritando por socorro,, momento em que o infrator entrou no quarto e passou a golpear Zezinho, parando apenas porque o cabo do facão entortou, em seguida fugiu tomando rumo incerto.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada mais podia ser feito por Dino, já Zezinho foi encaminhado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional.
ACUSADO: Cleverton Antônio Alves da Silva
Em diligências, os militares já prenderam Cleverton Antônio Alves da Silva na rua 8520 no bairro Assossete após denúncias anônimas darem conta de que o rapaz chegou ensanguentado. Ao ser preso, o infrator confessou o crime e disse que teria ido visitar Zezinho, mas que ao chegar foi vítima de roubo por parte de Dino, tendo ele reagido e matado a vítima, quanto as agressões ao Zexzinho, o homicida não soube explicar.
O caso segue sob investigação por parte da Delegacia de Polícia Civil.






Redação vilhenahoje
Fonte: Rota policial news

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.