Prefeitura de Pimenteiras adianta pagamento do 13º salário aos servidores municipais

Odair Araujo | quarta-feira, dezembro 09, 2015 | 0 comentários

Estará disponível a partir desta terça-feira, 15, o 13º salário dos servidores municipais da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste.

O pagamento foi feito em parcela única o que representa um impacto positivo na economia do município.

O prefeito João Miranda (PSDB) revelou que o pagamento do 13º salário poderia ser realizado até 20 de dezembro, mas decidiu adiantar os valores entendendo que o pagamento desse direito é de extrema importância para os servidores. “É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento do 13º aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários anteciparem as compras de natal e final de ano, aquecendo também o nosso comércio local”, explicou o prefeito.

João Miranda ainda destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar por estas pessoas, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou o prefeito.

O pagamento antecipado do 13º salário faz parte da política de valorização do serviço público municipal, implantado na gestão do prefeito João Miranda. Desde o início do ano, a prefeitura efetua o pagamento dos salários ainda dentro do mês de vigência.

Esses valores têm sido importantes para movimentar a economia e o comércio de Pimenteiras do Oeste. 

FONTE: ASSESSORIA

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.