POLÍCIA PRENDE PAI QUE ESPANCOU A FILHA DE 3 ANOS – VÍDEO DA PRISÃO

David foi preso em uma cidade vizinha de Francisco Morato, após a justiça emitir o mandado de prisão temporária a seu desfavor. 

A Polícia Civil de Franco da Rocha, da grande São Paulo, prendeu na noite desta quarta-feira (30), David Vargas dos Santos, 31 anos, o homem que agrediu sem piedade a própria filha, uma criança de apenas 3 anos de idade com um cinto. O vídeo revoltou milhares de brasileiros.

De acordo com os policiais da Delegacia Seccional de Franco da Rocha, David foi preso em uma cidade vizinha de Francisco Morato, após a justiça emitir o mandado de prisão temporária a seu desfavor. David foi enquadrado no crime de tortura.





DO CASO

Um vídeo que viralizou na manhã desta última terça-feira (29) através de vários grupos de whatsapp, onde mostrava o próprio pai espancando a filha, uma criança de 3 anos, revoltou milhares de internautas brasileiros. Policiais se empenharam e conseguiram identificar o acusado, que se encontra foragido.
O vídeo foi gravado pela própria mãe da criança, que cansada de sofrer agressões resolveu denunciar o esposo, identificado como, David Vargas. A esposa que prefere não se identificar, afirmou que as agressões iniciaram quando a criança tentou abrir a torneira, mas como não houve sucesso, a menina chorou. Como David, não suportava o choro da criança, de posse de um cinto espancou a vítima.
Ainda de acordo com a esposa, David sentia muito ciúmes dela, pois os filhos ocupavam muito tempo da mãe e não sobrava para o esposo. David trabalha como segurança e após as agressões fugiu tomando rumo ignorado. O fato ocorreu na grande São Paulo.

VÍDEO DA PRISÃO:



Fonte: face/newsrondonia


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE COMPARTILHE O VILHENA-HOJE
Tags