Mulher é baleada no rosto e executor do crime é preso com drogas.



Mulher não corre risco de morte e foi encaminhada ao pronto socorro do hospital Regional. 


A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, por volta das 21h30 na rua 1709, bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena, onde uma jovem foi alvejada no rosto.

Levantamentos preliminares dão conta de que a jovem Thayla Mendes Ferreira de 24 anos, estava saindo de uma boca de fumo, ocasião em que um homem em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha se aproximou e de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo na direção da cabeça da garota, atingindo o lado direito do rosto.


Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Thaila ao pronto socorro do Hospital Regional onde a jovem relatou que o mandante do crime seria Elias Ferreira Corrêa, vulgo “Sorriso,” contudo ela não quis relatar a motivação do crime.

Mediante a informação, a Força Tática da Polícia Militar com o apoio de outras guarnições realizaram o cerco na casa do acusado, localizada na avenida 1703, onde não só prenderam “Sorriso,” como também localizaram certa quantidade de drogas, aproximadamente 22 parangas entorpecentes.





Redação vilhenahoje

Fonte e Fotos : Rota policial news / folha do sul online
Tags