MILIONÁRIO, FAMOSO, E AGORA CASADO. GUSTAVO LIMA.

Cantor trocou alianças com a modelo em Goiás, menos de dois meses após terem se reconciliado.


Gusttavo Lima antecipou seu casamento com Andressa Suita e oficializou a união com a modelo, nesta terça-feira, 15, em Goiânia (Goiás). O plano inicial do cantor era trocar alianças somente no ano que vem. Em conversa com um site de celebridades, o assessor do sertanejo afirmou que a cerimônia no civil foi reservada para parentes: "Eles fizeram algo bem íntimo, só para a família e em casa mesmo".

Já através de sua conta de Instagram, Gusttavo comemorou o casamento. "Senhor e senhora Lima, seguindo o caminho natural da vida!!! Que Deus nos abençoe, amor. Andressa, eu te amo muito. Minha missão é te fazer feliz", escreveu o músico que fora visto em cartório no final do mês passado. Na época, ele negou ter casado com a ex-participante de "A Fazenda". "'O que Deus uniu, o homem não separa... '. Só o começo de uma grande história! Te amo muito", declarou-se Andressa.


Em agosto deste ano, o cantor e a modelo anunciaram a separação após terem se relacionado por mais de três anos. Na época, os artistas planejavam subir ao altar no ano que vem, mas resolveram adiar a cerimônia. Dois meses depois, o casal resolveu se reconciliar. Durante o período de separação, Gusttavo teria pedido de volta o automóvel que deu para a então ex-noiva.











Redação vilhenahoje
Fonte; Purepop

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE