Maradona apoia Dillma e diz que impeachment não lhe cheira bem

Odair Araujo | segunda-feira, dezembro 14, 2015 | 0 comentários

O ex-jogador de futebol – o segundo melhor do mundo, depois de Pelé, claro – anunciou que dará todo o apoio a Dillma e imitou o gesto da neta de Lulla, Bya, acenando com o gesto histórico da revolução bolivariana (foto).
A Postagem de apoio da presidente do Brasil foi feita na página oficial do ex-jogador argentino no Facebook em dia de protesto contra a petista; ela compartilhou
A presidente Dilma Rousseff (PT) recebeu uma declaração de apoio do ex-jogador Diego Maradona neste domingo (13), enquanto milhares de pessoas iam às ruas para pedir o impeachment da petista. 
"Quero declarar o meu apoio à senhora presidente Dilma Rousseff. Meu coração está contigo", escreveu Maradona, em espanhol, em sua página oficial no Facebook.
A conta de Dilma na rede social compartilhou a mensagem, com um agradecimento da presidente.
"Gracias [obrigado, em espanhol]. Obrigada pelo apoio!", diz o texto.
Maradona é conhecido por sua simpatia por governantes esquerdistas, como o cubano Fidel Castro, o venezuelano Hugo Chávez (morto em 2013) e o boliviano Evo Morales.
Maradona foi convidado para ser Ministro da Agricultura no governo de Evo Imorales, mas recusou o convite, pois o governo só distribui guaraná em reuniões ministeriais e ele gosta de coca.

Redação vilhenahoje
Fonte: ultimosegundo/Ochapabranca

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE 

Category: ,

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.