Mais um jovem vitima da violência generalizada em Vilhena.

Homicídio seguido de tentativa de homicídio é registrado

Duas pessoas foram baleadas em mais uma noite sangrenta em Vilhena, onde um adolescente e uma garota foram alvejados, tendo o jovem entrado em óbito logo após dar entrada no pronto socorro
O homicídio seguido de tentativa de homicídio aconteceu na noite sangrenta desta quarta-feira, 16 de dezembro, por volta das 20h00 na rua 906, quadra 07 em frente ao numeral 6942 no bairro Nova Esperança, setor 09, em Vilhena.
Conforme as primeiras informações, o adolescente Rafhael Pavoski, 17 anos, estava em frente sua residência conversando com um amigo e a adolescente, quando dois homens armados em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha chegaram e passaram a efetuar diversos disparos contra os jovens, tendo o adolescente sido atingido na veia femoral e nas costas.
A adolescente foi alvejada no pé, já o outro rapaz não identificado não foi atingido.
Após praticar o crime, os homicidas se evadiram do local rumo ao residencial Florença.
Vizinhos socorreram as vítimas ao pronto socorro (PS)do Hospital Regional em um veículo Chevrolet Celta, contudo, minutos após dar entrada no PS, Rafhael não resistiu e veio a óbito.
Parentes e vizinhos alegam que os tiros seriam para o outro jovem e não para a vítima, que segundo eles não tinha passagens policiais e nem problemas com ninguém.
“Ele era um adolescente sossegado, não tinha inimigos e ao voltar do trabalho ia jogar vídeo-game, mas hoje foi conversas com a amiga e acabou morto,” alegou um familiar.
A Polícia Militar está no encalço dos homicidas e o caso será lavrado na Delegacia de Polícia Civil.
Só nesta noite, cinco pessoas foram alvejadas em menos de uma hora, tendo Rafhael falecido.
Com a morte do adolescente, Vilhena registra seu 53° homicídio neste ano de 2015.




Redação vilhenahoje
Fonte: Rota policial.
Tags