Homem tem garganta cortada em homicídio no setor 17

Vítima teria entrado em luta corporal, mas mesmo assim acabou morta
O qüinquagésimo sexto (56) homicídio do ano de 2015 aconteceu na tarde deste  Natal, 25 de dezembro, sexta-feira, na rua Ceará, em Vilhena, por volta das 15h20.




A esposa da vítima relatou que estava com sua filha adolescente na frente da casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e adentraram ao quintal, indo na direção de Pedro Benício da Silva, 52, que estava saindo de casa em uma bicicleta Caloi Poti. A vítima reagiu, mas mesmo assim acabou tendo a garganta cortada, por muito pouco não tendo a cabeça decepada pelos criminosos.
Conforme relatos da perícia os homicidas agiram friamente e ocasionaram um esgorjamento que por muito pouco não decepou a vítima que veio a óbito na hora.
Após praticarem o terrível crime, os marginais se evadiram tomando rumo incerto.
Pedro também sofreu um corte profundo na barriga, perfuração na região torácica e cortes nas mãos, estes causados na tentativa de defender-se das facadas. 
Informações preliminares dão conta de que há três dias houve uma confusão na residência, contudo a esposa da vítima disse não ter conhecimento de possíveis ameaças que Pedro tenha sofrido.
Já na tarde de hoje, a vítima foi assassinada friamente.
O caso segue em investigação por parte da Polícia Civil.
Fonte: Rota Policial News
Tags