Homem tem cabeça esmagada em acidente próximo na BR 435.( IMAGENS FORTE)


Mais uma vitima desta sinistra BR que por inúmeras vezes é noticia em paginas policiais. A sua má conservação e falta de sinalização adequadas tem deixado um mar de sangue por toda sua extensão.

O grave acidente de trânsito que ocorreu na noite desta quinta-feira, 10, e tirou a vida de mais um cidadão coloradense. 

O lamentável aconteceu por volta das 22h50, no km 11 da rodovia federal, próximo ao Instituto Federal de Rondônia (IFRO), em Colorado do Oeste sem muitas informações ainda a vitima envolvida no acidente teve sua cabeça esmagada, e pelo fato de nenhuma veículo se encontrar no local possivelmente tenha sido um atropelamento e o segundo elemento envolvido possa ter se evadido do local sem prestar socorro.

A policia rodoviária federal esteve no local e começou a pericia para determinar ou mesmo tentar decifrar o que realmente aconteceu no local onde deixou uma vitima fatal.



Segundo a policia laudos apontarão as possíveis causa da morte, e como possivelmente decifrar como ocasionou o ocorrido.






Redação vilhenahoje
Fotos Rota policial news.

Tags