Havan já se prepara para iniciar construção de loja em Vilhena.

Odair Araujo | sexta-feira, dezembro 11, 2015 | 0 comentários


A Havan comprou um imóvel de 20 mil metros quadrados da C.A. Shumann & Cia Ltda, às margens da BR-364, conhecida como Avenida Marechal Rondon. Como era composto por duas áreas de 10 mil metros quadrados cada, separadas por uma faixa de terra que pertencia à Prefeitura Municipal de Vilhena, a rede varejista fez um pedido de desafetação onerosa desta faixa, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores em abril deste ano de 2015, como contrapartida a essa desafetação, a prefeitura exigiu e a Havan se comprometeu em doar ao município uma esteira rolante e ar-condicionado para o Aeroporto Brigadeiro Camarão.

 Será uma das maiores lojas da região, com 15 mil metros quadrados de área construída e mais de 100 mil itens de produtos em vários setores.

O prefeito José Rover recebeu nesta quinta-feira, 10, o compromisso firmado com a empresa, foram entregues no aeroporto uma esteira rolante com sistema de movimentação carrossel completa, valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) e um ar condicionado de 60.000 (sessenta mil) Btus, valor de 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais). A empresa fornecedora do ar informou que na próxima semana enviará profissionais da fábrica para instalação do equipamento no Aeroporto Brigadeiro Camarão e desta forma as Lojas Havan cumprem o acordado com o município de Vilhena.
A Havan informa também que  já está contratada a obra em pré-moldado para iniciar a construção da filial em Vilhena, que será uma das maiores lojas da região, com 15 mil metros quadrados de área construída e mais de 100 mil itens de produtos em vários setores.
A nova unidade do Estado de Rondônia vai gerar 200 empregos diretos na cidade.
Para o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, tão logo termine o processo de unificação dos terrenos, a empresa dará continuidade aos trâmites e solicitará o alvará de construção na prefeitura.
“O projeto arquitetônico já foi aprovado, mas o alvará de construção da prefeitura, por exigência legal, só será concedido à Havan com os terrenos unificados, isso devido ao tamanho do prédio e à quantidade de vagas de estacionamento que serão disponibilizadas no local. Por isso, estamos aguardando a finalização desta parte burocrática e em breve iniciaremos as obras, para entregar à comunidade de Vilhena e região, uma das lojas mais bonitas e completas de Rondônia, estamos felizes por contribuir com este promissor município e dentro do prazo liquidando está fase de obrigação”, afirmou.
Assessoria

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.