Governo inaugura residência do DER neste sábado em Vilhena



Implementos agrícolas também serão repassados para Associações de Produtores Rurais


Atendendo um pleito do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) o governador Confúcio Moura (PMDB) inaugura sábado (19), às 09 horas da manhã, a residência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) em Vilhena. Sua localização será na Avenida Jô Sato, atrás da Construtora Beta. 

Na oportunidade o deputado e o governador estarão repassando para Associações de Pequenos Produtores Rurais vários implementos e equipamentos agrícolas adquiridos através de recursos de emenda parlamentar de Luizinho Goebel. Líder do governo na Assembleia Legislativa, Goebel comemorou a conquista que, segundo ele, irá atender todas as associações de produtores do município. 

Defensor da implantação de infraestrutura na área rural, Luizinho sempre defendeu a manutenção das estradas rurais como forma de garantir aos produtores mais do que acesso, mas a garantia de poder escoar sua produção durante o ano todo e a manutenção do emprego no campo. “Com o DER cuidando das nossas estradas daremos ao produtor sua principal reivindicação que é a facilitação no acesso para comercializar e escoar seus produtos”, disse o deputado. 

A residência do DER de Vilhena ficará responsável por atender os municípios de Vilhena e Chupinguaia. Luizinho defende a realização de parcerias com as prefeituras para que o DER, além das estradas estaduais que são de sua responsabilidade, também auxilie os municípios na manutenção das estradas de responsabilidade das prefeituras.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE
Tags