FORAGIDO TENTA MATAR PM PARA ASSALTAR FARMÁCIA, MAS ACABA PRESO PELA PM.


André teria chegado a uma farmácia localizada na Rua Vila Mariana, Bairro São Francisco e sacou um revólver calibre 38, vindo a apertou o gatilho por duas vezes em direção à um Policial Militar a paisana, que estava no local aguardando ser medicado.

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Gusmão, com apoio do SD PM Pantoja e SD PM Maxdeiner, prenderam o jovem André Salvaterra Mota, de 22 anos, e o comparsa dele, identificado como Natanael Feitosa de Souza, também de 22 anos. André é acusado de tentar matar um policial militar e Natanael seria seu comparsa, tentando esconder a arma usada no crime. 

André teria chegado a uma farmácia localizada na Rua Vila Mariana, Bairro São Francisco e sacou um revólver calibre 38, vindo a apertou o gatilho por duas vezes em direção à um Policial Militar a paisana, que estava no local aguardando ser medicado. A arma do suspeito falhou e então o policial reagiu, sacando sua pistola e indo atrás de André, que conseguiu fugir, deixando para trás uma moto HONDA Biz de cor branca e placa OHQ 4548. Várias guarnições da Polícia Militar foram ao local e após colher informações o Sargento Gusmão passou a realizar diligências e em pesquisa veicular conseguiu descobrir qual era o endereço da proprietária da moto Biz, que posteriormente foi identificada como sendo a sogra de André. Os policiais foram informados que a mulher teria ido até o 8° DP para tentar registrar roubo da motocicleta, que segundo ela ficava com sua filha, namorada de André, mas que a garota não sabia por onde o rapaz estava. 
Sendo assim, os policiais continuaram nas investigações e foram informados sobre onde estaria André e sua namorada. Chegando ao local os policiais realizaram cerco na residência, sendo observado o momento em que André tentava fugir pelos fundos da casa. Em uma rápida ação os policiais conseguiram deter o suspeito e lhe deram voz de prisão. Indagado sobre a tentativa de homicídio, André informou que iria realizar um assalto na farmácia, afirmando que sabia que o cliente era um pm e que iria lhe matar para poder cometer o assalto. Sobre a arma usada na ação, o rapaz informou que o revólver estaria com seu comparsa, Natanael Feitosa. Os PMs foram em busca de Natanael e conseguiram lhe prender com a referida arma, que continha duas munições picotadas. Na companhia dele estava uma jovem de 17 anos, que estava de posse de certa quantidade de droga aparentando ser maconha, além de carteiras porta células com vários documentos de pessoas distintas. 

Sendo assim, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e os conduziram para a central de polícia, juntamente com a sogra de André e adolescente de 17 anos flagrada com Natanael.





Fonte: newsrondonia
Tags