Dois adolescentes e uma idosa são alvejados na feira pública

Dos três alvejados, dois estão em estado grave, entre eles uma idosa que foi vítima de bala perdida
A noite desta quarta-feira, 16, já iniciou com tentativas de homicídio em Vilhena, sendo que três pessoas foram alvejadas na avenida Melvin Jones onde ocorre a feira municipal, bairro Cristo Rei em Vilhena.
Dois homens teriam chegado em uma motocicleta Honda Biz de cor preta e armados, passaram a efetuar diversos disparos contra o menor Thiago que tem envolvimento no assalto a farmácia Ligi Farma em 2014, ocasião em que devido a um disparo de arma de fogo na perna, tevê que amputá-la, já o outro menor levou um disparo no pé e ainda não foi identificado.
No momento em que efetuavam os disparos, a idosa Maria de Lima da Silva acabou sendo alvejada por bala perdida na região do pulmão, ela que segurava sua netinha no colo, está uma bebê, que felizmente não foi alvejada.
A dupla fugiu a pé, deixando a motocicleta que possui registro de furto no local  e entraram em um carro, fugindo do local.
Todos as vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros. Dos três baleados, seguem em estado grave a idosa baleada no pulmão e o adolescente Thiago que foi atingido por dois disparos nas costas.




Fonte: Rota Policial News

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE COMPARTILHE O VILHENA-HOJE
Tags