COVARDE: Homem embriagado é agredido com pauladas na cabeça.

Homem sofreu sérios ferimentos na região da face e foi encaminhado ao pronto socorro por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros
O caso registrado como lesão corporal aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, por volta das 23h40 aconteceu na ciclovia da avenida Paraná esquina com a rua 622, em frente a loja Móveis Gazin, no setor 06, bairro parque São Paulo, em Vilhena.
Fabrício Vilaca dos Santos, 20, acabou preso após ser flagrado pela Força Tática da Polícia Militar agredindo com golpes de madeira a vítima identificada como Luiz Maro Tomé Pereira, 40, na ciclovia por motivos fúteis.
Para a imprensa, Fabrício relatou que estava passando pela rua 622 quando se deparou com a vítima, cuja qual ele não conhece, ao solo, caído sob efeito de bebidas alcoólicas, ocasião em que teria acionado o Corpo de Bombeiros para socorrer Luiz, tendo sido informado de que a UR demoraria, ele tentou acordar o homem. Segundo ele, o homem acordou fazendo ameaças, dizendo que o mataria, tendo partido para cima dele, que correu para a avenida Paraná, onde de posse de um pedaço de madeira, veio a agredir Luiz, pois este, estaria tentando contra ele.
Acontece que, de acordo com testemunhas, Luiz mal parava de pé, quando foi agredido violentamente pelo jovem.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Luiz ao pronto socorro do Hospital Regional com dois cortes profundos na face, com intenso sangramento.
Fabrício afirma ter golpeado a vítima por duas vezes no intuito de defender-se.
Os militares encaminharam o acusado para Delegacia de Polícia Civil, onde assinou a um termo circunstanciado e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Fonte: Rota Policial News
Tags