Conta atrasada de energia pode ser renegociada com desconto em RO

A Eletrobrás Distribuição Rondônia está dando descontos de até 100% em multas para consumidores com faturas de energias atrasadas. A ação teve início na manhã desta terça-feira (15) e segue até o dia 15 de janeiro de 2016. De acordo com a Eletrobras, a medida é permitida em negociações com pagamentos à vista.

Segundo a assistente da diretoria comercial da Eletrobrás Distribuição Rondônia Antônia Ferraz, a ação permite o reparcelamento de débitos anteriormente negociados e não pagos.

O consumidor pode optar por pagar a dívida a vista sem multa, ou fazer o parcelamento do débito, nestes casos desconto oferecido é de 50% nos juros e multas.O reparcelamento exige que os consumidores deem uma entrada de no mínimo 30% do valor, além de juros de financiamento que serão de 0,5%.

Interessados em negociar a dívida podem entrar em contrato coma distribuidora de energia pelo número 0800 647 0120, com atendimento 24h, para os interessados em esclarecer dúvidas referentes à negociação das faturas atrasadas. Ou podem se encaminhar das 8h ás 17h em uma das lojas do estado.


Matéria: G1/RO

Tags