BR da morte: MAIS ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-364; DUAS MORTES EM MENOS DE 12 HORAS

No último final de semana antes do Natal, duas mortes foram registradas em menos de 12 horas na BR-364 no trecho entre Porto Velho e Vilhena. No final da tarde de sábado, o servidor da Sefin e professor universitário José Eduardo Rodrigues Mourão, 34 anos morreu em um grave acidente no quilômetro 18 da BR-364, sentido Rio Branco. Ele conduzia uma Suzuki, tentou uma ultrapassagem e colidiu na traseira de uma D-20. Eduardo perdeu o controle e caiu, batendo a cabeça no asfalto. A moto ficou destruída e a vítima morreu no local. O corpo de Eduardo foi jogado a cerca de 80 metros do acidente.


Já neste domingo, a cerda de 5 km de Ouro Preto do Oeste em direção a Ji-Paraná, o outro acidente com vítima fatal envolveu um Doblò e um Strada.

O condutor do Strada disse a policiais rodoviários que seguia para Ouro Preto do Oeste com mais três ocupantes, quando avistou o Doblò em sentido contrário em alta velocidade. O motorista do Doblò passou direto em uma curva e atingiu a porta lateral do Strada, capotando sem seguida diversas vezes.

O condutor do Doblò, identificado como Arineu da Silva, foi arremessado para fora do veículo e morreu instantaneamente. Ele seguia com o pai. Os dois haviam saído de Novo Horizonte do Oeste.

Fonte: RONDONIAGORA e JaruOnline


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE COMPARTILHE O VILHENA-HOJE
Tags