Professora é condenada por relações sexuais com aluno de 15 anos

A professora Caroline Berriman, de 30 anos, assumiu ter mantido relações sexuais com um aluno de 15 anos e enfrentou processo judicial em Manchester, na Inglaterra.
De acordo com o "Manchester Evening News", Caroline e o aluno tiveram mais de 80 relações sexuais e o caso só foi descoberto após a professora engravidar do estudante e sofrer um aborto. 
Caroline foi julgada e condenada a dois anos de liberdade condicional, sob a condição de realizar 250 horas de trabalho comunitário e indenizar o adolescente em 100 libras, o equivalente a R$ 573). 
No entanto, a decisão do júri causou revolta e, na última terça-feira (17), o Tribunal de Apelação interferiu, afirmou que a pena aplicada foi "indevidamente branda" e determinou que a ex-professora fosse presa imediatamente. Com a reviravolta no caso, Caroline acabou condenada a dois anos de prisão em regime fechado. 
Em entrevista ao jornal britânico, o estudante, que não teve a identidade divulgada, afirmou que as relações sexuais ocorreram em um intervalo de poucos meses. Ele ainda declarou que toda a experiência o deixou "assustado por toda a vida".

Fonte: Rede TV
Tags