CANTORA GOSPEL TEM FOTOS INTIMAS COM HOMEM EM QUARTO DE MOTEL DIVULGADAS.

A cantora gospel Niquésia Santos teve fotos íntimas divulgadas na internet na final do mês de outubro. Nas imagens, ela aparece de lingerie e totalmente nua com um homem. 

Niquésia é conhecida entre o público evangélico por sua música congregacional. Seu maior sucesso, "Sete Vezes Mais", já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube.

 Niquésia Santos aparece nas fotos em poses sensuais só de calcinha, pelada e também em momentos de sexo na cama com um homem. 


Ajude nosso natal clique
 na imagem do papai noel e 
curta nossa pagina 
online...

Niquésia Santos é uma das mais respeitadas cantoras gospel da atualidade e está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, só que desta vez não é por causa de seu talento musical ou até mesmo devido ao lançamento de um novo álbum e sim por causa de algumas fotos da cantora que estão circulando na internet.

Após o vazamento das fotos, os fãs defenderam a cantora. "Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!", disse uma internauta. Niquésia Santos ainda não se pronunciou sobre o vazamento e também não foi descoberto ainda quem cometeu o crime.

Veja as fotos que tanto deu op que falar por todo o Brasil.









ARAUJO ODAIR
BLOGUEIRO.