MULHER TIRA ROUPA EM LOJA NO CENTRO DE VILHENA E DIVULGA EM GRUPO.


Imagens forte para maiores de 18 anos.



Não passa um mês sem que um escândalo ou saiba La como se podem chamar certas situações de nudismo, sexo ou até violência venham congestionar as redes sociais no cone sul de Rondônia.

Casos como Casais perdendo pen drive com cenas de sexo explicito, supostos pastores envolvidos em escândalo sexuais, funcionário público filmando banheiro feminino em órgão público na cidade, secretario tentando pegar portariada a força etc. enfim há de tudo um pouco e para todos os gêneros, e a maioria dos casos se da em nossa nada mais pacata e nem tão harmoniosa Vilhena.

Na Avenida Major Amarante em Vilhena local escolhido para que se protagonizasse o mais recente evento explicito também onde tem a maior concentração de lojas na cidade, muitas de grifes famosas, segundo informações que narram o inusitado não foi divulgado a data muito menos o nome da loja lógico que não divulgaríamos por questões de segurança mesmo se soubéssemos preservando os envolvidos, uma senhora com idade entre 30 anos ou pouco mais resolveu fazer fotos picantes enquanto escolhia roupas para comprar numa loja muito conhecida em Vilhena e de grande porte, segundo ela teria feito uma aposta com uma amiga e ambas participam de um grupo fechado em uma rede social e nisso para ganhar a aposta cada uma teria que fazer e postar o que o grupo determinasse no caso das duas escolhidas teriam que tirar a roupa e postar pelo whatsapp, para o restante de membros do grupo comprovando a tarefa cumprida, neste caso as cenas de nudez teriam que ser em uma loja no centro de Vilhena.

Segundo nossa informante não é a primeira vez que isso acontece, e o grupo das ousadas aventureiras tem atraído adeptas que se interessam não somente nos prêmios os quais são oferecidos para quem cumprir a tarefa estabelecida como pela adrenalina e emoção dos feitos.

No caso da senhora que tirou a roupa no centro de Vilhena nossa informante garante que ninguém viu porem uma funcionária da loja foi cúmplice e levou a bagatela de 300,00 de gorjeta só para que ficasse vigiando caso algum curioso (a) quisesse ser penetra no show.

“A loja estava em horário de almoço com poucos funcionários e movimento fraco”. Afirma à informante.

Foi-nos revelado também que a protagonista das fotos nuas é empresária na cidade com alto poder aquisitivo e pelas fotos postadas pelo whatsapp e por vencer a aposta com a amiga do grupo ela levou a bagatela de 3,000,00 sem contar que é ela que decide a próxima tarefa no grupo e quem terá que executá-la e como.

Por mais que eu queira acreditar que tudo isso é uma brincadeira e apenas uma fantasia inocente de se amostrar, me dedico a observar que o pudor e falta de bom senso não predomina mais em nossa sociedade, muito menos em lares que aparentemente seriam considerados normais pela sociedade mais com servidora.





ARAUJO ODAIR.
Blogueiro