Ex senador cassado Expedito Junior tenta manter articulações em Vilhena.



Expedito Junior manteve reunião neste sábado em Vilhena com velhos lobos políticos e tentou formar alcateia para consolidar lideranças nas próximas eleições municipais. 

Neste sábado, 25, o senador caçado por compra de votos e atual presidente estadual do (PSDB) em Rondônia Expedito Junior candidato derrotado nas ultimas eleições a governo de Rondônia manteve reuniões onde tentou emplacar lei marcial com seus colegionários no cone sul para as próximas eleições municipais.

Com a presença de velhos lobos da política regional o então senador caçado veio aos meios de comunicação com um único pretexto de divulgar uma democracia a qual não vive, muito menos não acredita ou faz respeito à mesma.

————————————————————————————————–

RELEMBRAR AGUNS DOS ASSUNTOS DE GRANDE REPERCURSÃO EM TODO O BRASIL.
“CASSADO POR COMPRA DE VOTO, SENADOR EXPEDITO JÚNIOR ESTÁ ENVOLVIDO NO “MAIOR ESCÂNDALO ELEITORAL DA HISTÓRIA DE RONDÔNIA”, SEGUNDO PROCURADOR”.

http://www.tudorondonia.com.br/noticias/cassado-por-compra-de-voto-senador-expedito-junior-esta-envolvido-no-maior-escandalo-eleitoral-da-historia-de-rondonia-segundo-procurador-,1746.shtml

———————————————————————————————



Democracia seria o ex senador que foi cassado por compra de votos assumir sua inoperância diante da política Rondoniense onde por onde se fala ou menciona seu nome já recebemos bombardeios de dividas e promessas não quitadas muito menos resolvidas.




A insatisfação chegou ao cone sul, e com a ajuda de dois vereadores mais inoperantes ainda como Carmosino Alves popular Carmosino taxista, e marcos cabeludo o então tucano pensa em se destacar no cone sul, haja visto que também tem apoio como Membros da família Bagatoli que tem demonstrado interesse na política local, haja visto que um dos irmãos Bagatoli já se manifestou e possivelmente seria um dos pleiteadores a cadeira do executivo municipal nas próximas eleições.

Chico Sartori também se fez presente nas reuniões e temos visto o quanto expedito Junior tem facilidade de reunir velhos lobos da política, lobos estes que nunca foram alfa e muito menos terão chance novamente de tentar tal posição.

Entre os participantes deste churrasco o qual foi mais uma reunião comunista para derrubar lideres pelo estado, como prova de força e poder das siglas ali envolvidas, foi citado que possivelmente o partido terá seu próprio candidato a prefeito o que seria uma disputa impressionante e interessante, haja visto que até o momento ninguém dos que ali estavam presente mostrou qualquer influencia ou destaque no município para se cogitar para tal cargo e prestigio no executivo municipal.

Com o pronunciamento da presidente do diretório municipal, Tânia Rosilene de Avila Bello, que veio a informar que atualmente o partido conta com cerca de 640 filiados muito menos do que o necessário para eleger um vereador na cidade, tem assim a intenção de aumentar este numero, o que para nos seria um milagre haja visto que grande parte da população política (os que se envolve profundamente na política) estão já comprometidos com outras siglas.

Novos nomes foram citados e cogitados, haja visto o grande patamar financeiro que mantém por detrás de ambos.

Ex-vereadora Sandra Mello que tem como forte apoio a família Bagatoli quem a mesma já mostrou mais que uma simples amizade junto a um importante líder da família seria possivelmente uma das protagonista a uma cadeira, haja visto que ainda não se sabe onde seria este assento.

Jacier Dias vice prefeito de Vilhena a metralhadora ambulante que agora vive dando rajadas aos quatro cantos da cidade, seu partido o PSC deteriorado e em conflitos tem perdido a cada dia mais filiados e pelo caminhos que se segue acabará por se extinguir e não demora muito.

Junior Donadon presidente da Câmara de Vereadores, Este é mais polemico ainda e tem deixado a situação da câmara mais preocupante que na época de Vanderlei Graebim ex presidente, pelo menos com o Vanderlei já não esperávamos muita coisa e isso não trazia expectativas, mas com o jovem Junior as expectativas eram grande, de uma câmara descente e ordeira, limpa e transparente o que não esta acontecendo, afundou-se no mar de lama e se esbanjou nos manjares ímpios dos mercenários de plantão. Lamentável e decepcionante.

Assim foi a reunião do ex senador cassado Expedito Junior, derrotado nas ultimas eleições a governo do estado, e prestigiado por lobos políticos.





Compartilhe isso.
Tags