Pegadinha de zumbi ultrapassa 4 milhões de visualizações em três dias; vídeo do SBT repercutiu no mundo


Silvio Santos já é um mito no Brasil, mas passou a também ganhar repercussão no mundo por conta de suas pegadinhas bem elaboradas. No último domingo (29), por exemplo, o vídeo "Zumbis no Metrô" virou hit na internet.

Exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, a 'brincadeira' foi bastante comentada e compartilhada pelos fãs. Em três dias, já foram mais de 4,5 milhões de visualizações no canal da atração dominical no YouTube.

Na peça armada, pessoas ficam presas em um vagão do metrô do Estado do Ceará e, após algum suspense, acabam surpreendidas por uma multidão de atores vestidos como zumbis. Um deles chega a se arrastar, 'buscando' sua vítima.

O jornal britânico "Daily Mail" questionou seus leitores se esta seria a "pegadinha de TV mais aterrorizante de todos os tempos". Já o "The Mirror" fez uma enquete e, segundo 61% dos votos, o 'trote' passou dos limites.

O secretário de Cidades do Ceará, por sua vez, repudiou a atração do SBT, considerando o material de "extremo mau gosto". "Acabei de determinar a identificação dos responsáveis por fazerem nossos usuários, a quem peço desculpas, passarem pelo constrangimento que passaram", publicou Ivo Gomes em sua página no Facebook.

Assistir à pegadinha!




Mais sobre famosos em www.Famosidades.com.br