NÃO FALTAVA MAIS NADA A ACONTECER NESTA ADMINISTRAÇÃO:Funcionários da prefeitura usam rascunho como papel higiênico.

Odair Araujo | segunda-feira, março 23, 2015 | 0 comentários


Por todo o estado se sabe a situação que se encontra diversas prefeituras do estado, entre uma delas a prefeitura de Ouro Preto do Oeste.

Todos sabem que a situação econômica da Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste não vai bem. Mas, chegar ao ponto de não ter sequer papel higiênico em seus banheiros é o cúmulo.




Funcionários da administração municipal reclamam da falta de papel higiênico nos banheiros. Os que pretendem ter esse “luxo” precisam levar de casa o valioso papel, caso não queiram utilizar folhas de rascunho das diversas secretarias situadas no prédio da prefeitura.


Um dos servidores públicos, indignado, fotografou a caótica situação e enviou por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp à reportagem do Gazeta Central (9206-4030). Nas imagens, pode-se notar que no local onde deveria haver papel higiênico, existem folhas de papel aparentando ser de algum tipo de documento inutilizado.


Sebastião Pereira da Silva, responsável pela Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda – SEMPLAF, explicou que o processo licitatório para a aquisição de papel higiênico já se encontra em fase final e que a demora é devido à modalidade de pregão eletrônico que, dependendo da empresa que vencer o certame, demora a entregar o que foi licitado.

ARAUJO ODAIR
Blogueiro
Fonte: Gazeta Centra 

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.