Jovem tem barra de ferro retirada do ânus: "Fui fazer xixi e escorreguei"

Odair Araujo | sexta-feira, março 20, 2015 | 0 comentários

É por isso que, mesmo se você estiver “apertado” e disser que não aguenta mais, um banheiro qualquer deve ser usado... O fato aconteceu em Banswara, no estado de Rajastão (Índia). Ajay Deora, 29, voltava para casa depois de uma noite de festa com seus amigos. O jovem tinha tomado algumas cervejas e decidiu entrar em uma construção para urinar.
Mas ele acabou escorregando, caiu por cerca de 6 metros e se espatifou contra uma coluna. Foi aí que o preço de uma rápida “aliviada” começou a ser cobrado: quando se deu conta, Ajay notou que uma barra de metal com pouco mais de meio metro tinha perfurado seu reto.
“Eu estava caminhando com minha namorada quando ouvi um homem gritando. Parecia um animal e, quanto fui checar o que estava acontecendo, vi o pobre jovem em meio a uma poça de sangue com uma barra de ferro enfiada na região de sua virilha”, disse Shah Kohli, 30, que passava pelo local.
Profissionais do hospital de Banswara cortaram o objeto com ferramentas especiais e o encaminharam ao centro cirúrgico. “Vai levar algum tempo até que ele consiga andar ou usar seus intestinos normalmente”, disse um porta-voz. “Nunca vi algo tão chocante assim em toda a minha vida”, finalizou Shah, que testemunhou o lamentável acontecimento.

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.