Indignado, repórter avalia que os vereadores da atual legislatura tem o pior desempenho de todos os tempos

O jornalista Daniel Oliveira da Paixão, demonstrando sua indignação pela falta de ação de alguns membros do Poder Legislativo local diante de tantos problemas políticos e de infraestrutura enfrentados pelo município nos últimos anos, postou um comentário em sua página no Facebook onde revela sua opinião pessoal de que atual safra de vereadores é a pior de todos os tempos.

Veja seu comentário:

CACOAL TEM A PIOR CÂMARA DE VEREADORES DE TODOS OS TEMPOS.

Apesar de uns três ou quatro que se salvem, os demais vereadores de Cacoal integram a pior Câmara de todos os tempos. A popularidade da maioria deles está ao chão. Estamos há pouco mais de 8 meses das próximas convenções e a pouco mais de um ano das eleições 2016. Acorda vereadores….. Não contem muito com a sorte. Pode ser que os eleitores sejam mesmo idiotas, mas também pode ser que estejam apenas fingindo……

Nossa reportagem procurou o jornalista a respeito de sua postagem e ele informou que a escreveu em um momento de indignação, mas que, ao fazer tal comentário, está exercendo seu direito a livre manifestação de seus pontos de vistas. Não há nenhuma pesquisa, enquete ou qualquer outro meio de aferição para validar essas informações de que temos a pior Câmara de todos os tempos. Trata-se, meramente, de opinião pessoal. Eu penso assim, depois de avaliar que há uma necessidade urgente de moralização da atividade política e ações mais transparentes das ações administrativas e os vereadores parecem jogar com a sorte e com a suposta ingenuidade dos eleitores, mesmo em um ano que antecede as eleições de 2016.


“Eu sempre cobrei ações legítimas de quem exerce o papel de fiscalizar as ações administrativas de quem exerce a governança. Nunca fui de pedir ações beligerantes e nem de conflitos entre os poderes. Pelo contrário, penso que o Poder Legislativo tem que trabalhar em parceria com o Poder Executivo sempre que ações concretas em favor da sociedade estiverem em curso. Igualmente, penso que o Legislativo tem de ser firme no combate a quaisquer ações que não estejam em conformidade com os interesses da população e apurar quaisquer que sejam os indícios de irregularidades”, concluiu.