Fotografo Hernandes Mendonça volta a se envolver em confusão; vizinhos acionam a polícia

De acordo com o boletim de ocorrência, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma chamada e conforme o solicitante dois elementos teriam arrebentado a porta de seu apartamento. Ao chegar no local os agentes se depararam com Hernandes Mendonça, autor da chamada. O fotógrafo estava bem alterado. 

O mesmo informou que seu vizinho, identificado apenas como “Américo” teria quebrado a porta de seu apartamento sem motivo aparente. O acusado ao ver a presença dos policiais se prontificou a dar explicações e disse que, Hernandes Mendonça faz uso de entorpecentes no local e na presença de todos. O homem ainda disse que o fotógrafo leva outros usuários de drogas até sua casa o que causa um enorme transtorno na vizinhança. 

No interior do apartamento os militares constataram que não há nenhum tipo de móveis ou pertences, apenas tinha lixo e resto de embalagens de possíveis embalagens de droga espalhadas pelo chão.

Porém foi constatado que a porta do apartamento estava realmente danificada. Os militares foram informados pelo proprietário do apartamento que o mesmo entrou com uma ação de despejo em desfavor de Hernandes Mendonça, pois o mesmo há vários meses não paga o aluguel e se recusa a entregar as chaves.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Por: Petter Vargas
ondasulfm

ODAIR POR ODAIR

Compadeço das dificuldades que o nosso amigo e parceiro tem tido em sua vida privada, e sabemos que isso nunca irá impedir de sua voz ecoar por todo o cone sul como um dos comunicadores que mais tem denunciado e afrontado essa burguesia hipócrita e omissa que temos na administração do nosso municipio.
estamos juntos amigo e sei que sairá dessa com arranhões mas não de cabeça baixa.

ARAUJO ODAIR
Blogueiro.