Fernanda Montenegro e Natalia Timberg reforçam a indignação do beijo gay na TV; Por ARAUJO ODAIR


Em um dos países onde mais se registra assassinato de homossexuais no mundo, o Brasil testemunhou na noite da última segunda-feira, 16 de março, um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo na TV.

Na estreia da novela Babilônia, de Gilberto Braga, um dos escritores que mais aborda este tema e causa polemica entre religiões e religiosos as consagradas atrizes Fernanda Montenegro e Natália Timberg protagonizaram a cena que reascendeu o debate sobre a questão da sexualidade no país e seus possíveis direitos direitos e liberdade de expressão.



O golpe da globo em protagonizar o beijo gay e declarar mais uma vez guerra contra os evangélicos.

O que que eu vou dizer aos meus filhos que por ocasião do destino fica longe de mim e não posso mante-los em constante vigilância e orientação mas que certamente viram a cena do beijo nesta ultima semana pela emissora Globo! explicitamente é isso que eu chamo de atentado ao pudor ! um País de merda sem censura, acabou a Censura no Brasil, só falta agora a globo colocar na Próxima novela cenas de Sexo Explícito em Horário Nobre ! os meus Filhos me perguntarão certamente ( o que Significa isso ? ) o que eles vai falar na sua Próxima Geração ou como estarão disposto a agir com tanta liberdade assim?

Silas Malafaia tinha razão sobre as Próximas Novelas que Viriam, realmente um Atentado ao Pudor Pelas Cenas Explicitas que iriam ao Ar ! Pastor Silas Malafaia comentou possibilidade de beijo gay no último capítulo de Amor à Vida: “Globo abre um canal com os evangélicos por um lado, e fecha do outro”, A novela Amor à Vida se encaminhou para o final e depois de ser o folhetim global com menor índice de críticas dos evangélicos nos últimos anos, a mesma vem a ameaçar mais uma vez e causar grande indignação no público que se esforçou para conquistar. 
Essa redenção dos personagens, que são gays e decidem declarar isso ao mundo assumindo um compromisso publicamente de afetividade entre eles na nova novela do horário nobre "BABILÔNIA", com tudo a globo se superou e colocou duas atrizes de peso no dramaturgia e causou o alvoroço já desejado e esperado pela emissora sendo que conseguiu também um dos piores índices de audiência da história televisiva.

A homossexualidade é um dos temas mais espinhosos para os cristãos na atualidade, e mais um beijo gay na principal novela da emissora seria encarado pelas lideranças cristãs como uma declaração de guerra, e assim foi feito, por todos os sites cristãos as recomendações é excluir a globo da rotina de casa, deletar, abolir, sendo assim a preferencia a outras emissoras que possam ainda ter algum pudor com famílias biblicamente constituídas segundo muitos pastores que pregam em seus cultos.

Fernanda Monte Negro deu um exemplo claro que iria mais uma vez criar polemica, a dama da dramaturgia Brasileira já tinha protagonizado um beijo entre pessoa do mesmo sexo em um protesto contra eleição de um pastor evangélico a comissão de direitos humanos em 2013 e isso causou alvoroço na época. VEJA:
http://vilhena-hoje.blogspot.com.br/2013/03/fernanda-montenegro-beija-atriz-na-boca.html



As opiniões se dividem e agressões também pelas redes sociais de bate papo, porem com tudo nada mudará a posição ou direção que os evangélicos tem diante da situação baseando-se na palavra de Deus.

O jeito mesmo é aguardar a prossima bomba que esta emissora lançara contra os cristãos.

Texto: ARAUJO ODAIR
Blogeiro