Descuido e falta de malicia facilita mais um roubo em Vilhena.


Esta difícil deixar com que bandidos parem de aterrorizar nossa cidade se empresários não tiverem cuidado e malicia ao fazerem pagamentos a funcionários ou mesmo manter uma rotina diferenciada em seus comércios.


O fato aconteceu na tarde desta quinta feira 05 por voltas das 17h50min em bairro de classe Média alta em Vilhena.



Conforme a vitima reportou as autoridades e curiosos um indivíduo com um revolver chegou à obra a  no bairro Jardim Universitário,localizado próximo ao campus da UNIR em Vilhena onde estava sendo feito pagamento a funcionários que trabalham em uma obra residencial no local  rendendo todo mundo e levando a quantia de 15.000,00 em espécie.

Por inúmeras vezes o empreiteiro foi alertado sobre o risco de carregar tanto dinheiro pelas ruas de Vilhena visto os altos índices de assaltos ocasionados pela cidade, ainda mais fazer pagamento em espécie sem segurança a alguma, ou medidas de auto proteção contra roubo, o mesmo descartou qualquer perigo que pudesse ocorrer com sua ação, ignorando os alertas de funcionários e amigos.

O mestre de obras é muito considerado por amigos e funcionários pela sua simplicidade e generosidade por isso pode ter sido o carro chefe para que alguém já viesse sondando seus movimentos há algum tempo já que não era novidade que o mesmo só fazia pagamento em dinheiro nas suas obras espalhadas pela cidade de Vilhena e região do Cone sul.

A policia foi acionada tão logo os funcionários e vitima viram que o bandido teria se evadido em sentido iguinorado pelas ruas de Vilhena.

Ao chegar à viatura policial os Policiais mostraram fotos de um individuo que também fez assalto no mesmo dia as 12h00min horas à casa do Marceneiro onde levou 800,00 e evadiu também com rumo iguinorado, o mesmo foi reconhecido pelos funcionários do local e a policia desde o exato momento esta a procura do meliante.

Zé Luiz como é conhecido como encarregado de obras também tem uma grande obra no centro da cidade a qual também é feita pagamento em dinheiro espécie, isso pode ter ocasionado e destacado curiosidade e atenção de algum ex funcionário e até alguém que se aproximou pelas obras e se certificou da facilidade de se dar bem com o descuido e falta de malicia do empreiteiro.

ARAUJO ODAIR
Blogueiro.
Foto: EXTRA DE RONDONIA