Alvorada D'Oeste/ Caso Douglas Nascimento.

O caso Douglas Nascimento que chocou amigos e parentes no ultimo dia 30 de Janeiro de 2015, até agora não se foi feita Justiça para a revolta de todos aqueles que o conhecia. 

Douglas era jovem, tinha 22 anos e iniciaria em fevereiro seus últimos anos de odontologia. Residia em Porto Velho, capital e sempre nas suas ferias escolares procurava passar com a família e os amigos em Alvorada D'Oeste onde passou sua infância. Douglas morreu no dia 02 de Fevereiro em Porto Velho-RO com Traumatismo Craniano. 

Douglas havia saído com Amigos para uma boate em Ji-Paraná, lá, depois de tentar separar uma briga entre duas mulheres, Douglas foi agredido por um segurança, que o arrastou para fora da Boate Império, e depois disso, Douglas não foi mais visto por ali. Amigos buscavam encontrar Douglas, e no amanhecer do dia, Douglas foi encontrado com ferimentos na cabeça e desacordado. 

Foi levado para o pronto socorro de Ji-Paraná e logo transferido para a Capital, aonde veio a óbito. Família e Amigos não se conformam com tamanho descaso da justiça no caso de Douglas. 
Há mais de 30 dias e nenhuma decisão tomada. Amigos e parente de Dodô ( como era chamado por amigos mais íntimos) gritam por Justiça. "Se for para fazer um apelo que seja por uma coisa que nos faz pensar e nos traz indignação, me refiro ao andamento das investigações que até agora não deu parecer de nada”... (Tiago Amaral, amigo).
"Queremos Justiça, o culpado por essa covardia tem que pagar.” (Katiulle Resende e amigos do Douglas). Esperamos ansiosamente providências, e pedimos encarecidamente as Autoridades cabíveis, que se faça valer a Justiça no Brasil, pra que por mais triste e dolorosa que seja a morte de Douglas Nascimento não seja só mais um número no ranking da violência que só aumenta a cada dia.


Franciele Resende 
Jornalista MT 1331